quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Descrédito!


É tão difícil entender a mente do ser humano...quando fazemos tudo para agradar, damos tudo de nós ao próximo é quando nos ferem mais...Será que a vida foi feita para sermos seres isolados? Será que os amores (e nisto incluo qualquer tipo de amor) servem para nos destruir emocionalmente? Será que a vida é como uma peça de teatro em que temos de estar constantemente a representar, sem podermos nunca ser nós próprios?

Eu não quero chorar mais, eu não quero desiludir-me mais...já chegam as fugas que se encontram no meu peito , já nem a fé me socorre de tal descrédito pela vida, pelas pessoas...tenho de deixar de entregar a minha alma! Entregarei só a minha máscara, assim ninguém poderá magoar mais a minha essência...assim serei livre dentro da minha solidão...solidão essa que cada vez mais se demonstra a minha melhor companheira!!
                                                   

3 comentários:

  1. A vida tem tanta coisa boa que podes aproveitar...

    Dou-te razão que é duro ter de ultrapassar constantemente vários obstáculos e o individualismo em que vivemos é uma perfeita estupidez!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tem meu querido...isto são apenas reflexões em momentos menos bons :) Até eles têm a sua utilidade...como valorizaríamos o bom sem ter passado pelo mau?!

      Beijoca Boa

      Eliminar
  2. "assim serei livre dentro da minha solidão..." é uma frase muito forte e profunda... ser-se livre em algo que nos prende....

    3 pontos importante:

    1. Imagina onde queres chegar, como gostarias que fosse...
    2. Nunca deixes de acreditar...
    3. É acreditando e querendo com persistencia que conseguimos alcançar...

    ResponderEliminar