quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quando as Ilusões Acabam!


A minha vida caminha para o fim de todas as ilusões criadas até ao momento...

Foto Retirada da Internet
Toda a esperança se foi...a realidade abalroou a minha mente à velocidade de um TGV, não se pode desperdiçar pensamentos, sonhos, esperanças com quem não as desperdiça connosco.
Desde sempre ouvi dizer que o desprezo é o melhor para se dar a quem não gosta de nós!! Mas entender o porque de sermos ignorados por alguém que só é bem tratado...NÃO ENTENDO.
Falta de tempo? Não acredito, principalmente quando nos apercebemos que a falta de tempo é só connosco. O tempo de lazer é gasto, acredito que da melhor forma, com todos menos TU...
Então qualquer pessoa sem auto estima pensaria: "A CULPA É MINHA"...
A culpa pode ser de todos menos minha!! Todas as tentativas foram feitas, as oportunidades foram dadas, o que deu jeito foi aproveitado e o resto foi para o lixo...
Mas como em todo o lado o que vai para o lixo e é bom é sempre aproveitado...se até mesmo o que não está bom consegue ser reciclado porque me preocupar?!
A mochila já está nas costas, costas essas viradas para um passado doloroso mas muito importante para o crescimento interior...foram breves momentos de intensa felicidade a contrastar com longos momentos de sofrimento de uma alma traída vezes e vezes sem conta.
A faca foi espetada e rodada ao mesmo tempo que o assassino me olhou nos olhos e eu consegui ver prazer na sua cara pelo seu acto...morri, mas descobri que sou como a fénix e neste momento encontro-me a sair das cinzas mais linda que anteriormente e completamente renovada espiritualmente.



1 comentário:

  1. Um andarilho dá o devido valor á sua mochila!
    Quando cai, levanta-se e continua o seu caminho…

    ResponderEliminar